segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Notícias do Projeto Cartografia dos Sentidos

Olá pessoal,
Temos novidade no Lab de Informática: os alunos já fizeram os seus blogs individuais, já estabelecemos as normas éticas de publicação na Internet e agora estamos pesquisando material fotográfico para montarmos o fotolog da Escola Municipal Israel Pinheiro. Estamos resgatando a história da EMIP através do registro fotográfico dos eventos e projetos desenvolvidos nos seus 30 anos de existência, como também através de depoimentos de pessoas que acompanharam a sua trajetória. Os levantamentos estão sendo realizados e gravados pelos próprio alunos e os resultados serão consolidados em um mapeamento através de registros em vários suportes: sonoro, audiovisual, fotográfico e escrito, de acordo com a sua percepção.

14 comentários:

Valéria Sanches disse...

Flora, visitei alguns dos blogs de seus alunos. Parabéns, é por ai mesmo. Espero que em breve você também poste comentários nos blogs das minhas turmas. Um grande abraço

Valéria Sanches disse...

Gostei do novo visual. Estou achando que os nossos alunos estão amando esta novidade. Acredito que a parte de contar a História da EMIP através do blog vai dar bons resultados. Que bom tê-la do meu lado. Um grande abraço Valéria Sanches

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Blog Glac Coura disse...

Flora,
adorei sua iniciativa. Você está fazendo um trabalho fantástico como educadora. Parabéns!

Unknown disse...

Oi Flora eu sou o Mateus estou na emip de novo
Mateus Lucas lopes da silva 8ªe

Valéria Sanches disse...

MUITO OBRIGADO O SEU BLOG ESTA MUITO BOM.

TALITA 3131E

Unknown disse...

oi Flora seu blogger esta sendo muito legal obrigada!!!!!
daniel e lucas macario

3131e

galo em cima di tudo ☆•๋●: . disse...

LORRAN
para Flora
nossa eu nunca soube de disso e ai eu gostei muito e muito legal eu vou falar com muitas pessoas sobre seu blog eu duvido q eles nao vao gosta...
PARABENS BEIJOS!!!!!!!

galo em cima di tudo ☆•๋●: . disse...

LORRAN
para Flora
nossa eu nunca soube de disso e ai eu gostei muito e muito legal eu vou falar com muitas pessoas sobre seu blog eu duvido q eles nao vao gosta...
PARABENS BEIJOS!!!!!!!

Valéria Sanches disse...

flora,
parabens sue blog esta de mais continue assim
mariana

Valéria Sanches disse...

Flora,
parabéns gostei muito do seu blog conta a história do alto de um geito que nunca tinha ouvido parabéns

Unknown disse...

meu.nome e sarah as coisa que eu mais gosto na escola e quandra o patio a sala de infomatica.a quandra pois lá meu lugar preferido.o patio pois lá que ue bato papo com mias amigas

Unknown disse...

A história do alto vera cruz é muito interessante,assim nós podemos saber um pouco do alto.

Unknown disse...

eu achei a historia do alto vera vruz muito interessante porque ela conta tudo sobre o alto vera cruz